O mundo anda muito barulhento.

Então eu tô sonhando em dar uma pausa e me jogar na quietude do Botanique Hotel & Spa.

A 12km de Campos de Jordão, esse refúgio, completamente integrado com a natureza, no meio de um silêncio absoluto (que só perde para os sons de aves silvestres) é um convite pra relaxar e viver uma experiência pós-luxo.

Pós-luxo porque não é grife, é sofisticação sem esnobismo. Não é ostentação. É essência, conforto e qualidade.
Check-in? Não. Um carrinho elétrico te recebe e te leva a sua suíte ou vila de até 300m2 . São apenas 17 acomodações que te esperam com um kit de binóculos para apreciar as aves e mini bar com produtos locais, cachaças artesanais, guloseimas brasileiras como Biscoito Globo e pé de moleque liberados.

Até cinema exclusivo (apenas 1 casal por vez) com pipoca tem. Nada mal.
Com projeto sustentável, a horta própria garante alimentos frescos “farm to table” e os vinhos são de rótulos nacionais selecionados de pequenas vinícolas.

A arquitetura tem toda brasilidade na madeira e interiores com móveis de designers brasileiros.
Tudo foi escolhido a dedo, representando a natureza com materiais regionais.

Os vales fazem a moldura, as lareiras aquecem as noites e o visual é 180° de puro verde.
No meio da Serra da Mantiqueira (que significa “Montanhas que choram”), o hotel fica numa área cercada por oito nascentes de rios, sinal de que água e silêncio não faltam.
O spa tem tratamentos com essa pegada brasileira: alongamentos com movimentos da capoeira e terapias que simulam a chuva da Mata Atlântica. Uau!

Imagino que hospedar-se no Botanique é valorizar o maior de todos os luxos: o tempo. É sentir. É sorrir. É levar na memória o abraço da natureza. É vivenciar a verdadeira experiência “pós-luxo”: exclusividade, silêncio e sossego. #queromuitotudoisso
Deu para entender porque sonho com tudo isso, né?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui