ONDE FICAR EM HONG KONG

Em Hong Kong usamos muito o metrô, então nada melhor que ficar perto de uma estação para facilitar nossa mobilidade.
The Mira Hotel www.themirahotel.com em Kowloon foi a minha escolha e super indico! Membro da rede Design Hotels o The Mira é um hotel de luxo, moderno, todo lindo, mega confortável e no coração do comércio de Tsim Sha Tsui.

Pertinho da estação de Tsim Sha Tsui

Optamos pelo quarto que dá direito ao lounge. O lounge é um espaço reservado com café da manhã, bebidas liberadas o dia todo e lanchinhos no happy hour com bebida alcoólica de 17 às20h. Vale super a pena! Assim você pode fazer uma pré-night e já sai animadinho rs rs .
Para quem reserva esse quarto com lounge tem direito ao serviço especial de concierges fazendo tudo para você. Desde reservas, roteiros a solução de “pepinos inesperados”. Nossa mala não chegou e eles resolveram tudo pra gente. Atendimento bem exclusivo.

Quartos elegantes com extremo conforto
Wifi móvel a disposição dos hóspedes. Amei isso!

Outra super vantagem é que depois do check-out os hóspedes podem usar o spa com uma piscina lindíssima. Como os vôos para o Brasil são tarde da noite, vale super a pena usar essa benefício! Tomar um banho gostoso, fazer uma massagem e dar uma relaxada antes de um vôo longo é tudooo de bom.

Spa super lindo
Com lanchonete “light” dentro do spa
Um convite ao relaxamento com água quentinha

O hotel tem um bar lindo e premiado “ Room One” , o restaurante “Whisky” e um bar ao ar livre super astral chamado “ Vibes”. Super indico esse hotel!

Room One, o bar premiado do The Mira
Artigo anteriorMar Morto, uma experiência única!
Próximo artigoDica para sair da muvuca de Hong Kong
Meu nome é Juliana Nakad Sterenberg, mas pode me chamar de Ju! Sou carioca, aquariana, publicitária e sempre trabalhei com moda. Nas minhas viagens encontro inspiração e novas conexões que ampliam meus horizontes para um novo olhar, um novo pensamento. Visitei 40 países e minha lista de sonhos só cresce. A paixão que me move é conhecer novas culturas, novas visões da vida e lugares que abrem minha mente e me conectam com esse mundão de diversidades. Compartilhar minhas experiências com vocês é o que completa essa viagem.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui