Eu amo Miami, mas a minha Miami, entende?

Com menos compras e mais experiências! Sem demagogia. É claro que amo entrar numa farmácia, numa Bed Bath & Beyond … mas minha prioridade é sempre buscar um programa diferente, conhecer um restaurante novo, um rooftop.

A gente nem imagina que tem uma ilhota dessas tão linda em Miami

A minha dica de hoje é: ALUGAR UM BARCO E DIRIGIR VOCÊ MESMO!

Na nossa última viagem pegamos uma mini lanchinha e navegamos pelos canais de Miami. Só nós, sem marinheiro. Você sabia que lá qualquer um com habilitação brasileira pode pilotar um barco? Eu também não sabia e amei essa experiência. Levamos refris, vinho branco, belisquetes e gelo e curtimos um dia super diferente. Até golfinho vimos. Must do!!

Os canais são lindos. Do barco apreciamos a bela arquitetura de prédios e museus
Nossa modesta lanchinha que nos deu uma felicidade absurda!

Nos meus destaques do Instagram tem mil dicas de Miami. Fique com esse videozinho delicioso dos meus points prediletos da cidade.

https://youtu.be/DGHhkREbn88

Aluguel de barco:

Tomas – Miami Boats +1 (786) 580-2006

2400 Collins Ave +1 (305) 538-0123 Anthony

Wynwood – sempreee volto!

Clique aqui para um roteiro completo em Wynwood, lugar que SEMPRE visito!

https://natripdaju.com.br/wynwood-o-melhor-programa-de-miami-e-sem-compras/

Artigo anteriorCapri, a ilha bella bella da Itália
Próximo artigoUma voltinha por Bruxelas
Meu nome é Juliana Nakad Sterenberg, mas pode me chamar de Ju! Sou carioca, aquariana, publicitária e sempre trabalhei com moda. Nas minhas viagens encontro inspiração e conexões que ampliam meus horizontes para um novo olhar. Visitei 57 países e minha lista de sonhos só cresce. A paixão que me move é conhecer novas culturas, visões da vida diferentes e lugares que abrem minha mente e me conectam com esse mundão de diversidades. Compartilhar minhas experiências com vocês é o que completa essa viagem. Embarca comigo?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui